domingo, 7 de junho de 2015

Sendo feliz na Austrália - parte 19


The Great Barrier Reef

Tive um dia incrível conhecendo a Grande Barreira de Corais, a maior do planeta. É tão grande que só é possível vê-la por completo do Espaço! Dá até pra vê-la da Lua! 

Nadei com peixes de todas as cores e tds os tamanhos pelo coral multicolorido... Foi lindo demais! Fiz snorkling e deu pra ver tanta coisa maravilhosa... Entre elas, uma tartaruga gigante, quase do meu tamanho, e um wally fish imenso e com aquele bocão olhando pra mim, a um palmo do meu rosto. "Não me coma!", pensei, assustada. Ele era bonzinho. Mas lá havia também muitos tubarões, muita gente os viu, eu não os vi, mas tenho certeza de que eles me viram! Kkkk Eu devia estar olhando em outra direção... Uma pena... Queria ter sentido o medo e ao mesmo tempo a segurança, pois os tubarões ali não atacam (quem souber o porquê, por favor me explique). O sol brilhava e o clima tropical de Cairns ajudou. Mais um dia fantástico! 🐠🐟🐬🐳🐋

Estou sem fotos desse dia por falta de câmera à prova d'água. Decidi nem levar meu celular e as imagens estão fotografas na memória. Claro!





Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou? Participe! Deixe aqui seu comentário!
(Para comentar, escolha o perfil NOME/URL. Preencha com seu nome. Deixe em branco o campo URL. Clique em CONTINUAR. Redija o comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Caso dê erro, clique novamente em POSTAR COMENTÁRIO.)